De volta, mais uma vez de novo!

Nosso Blog ta de volta! E como ninguém lê ele mesmo, vou postar algumas merdas aqui... Estava pensando em fazer um blog diferente, e estou tentando, portanto me ajude!

Ah, vou fazer um coment tosco: Ja perceberam a onde de pessoas que pagam pau para a "cultura" japonesa? Não me refiro a cultura milenar, e sim as revistinha mangás, as roupas "oi sou da Bahia" (nada contra os baianos, vóinha era de lá, ok?). Todos aqueles cabelos esquisitos e aqueles adolescentes achando que são japas... Que porra de cultura japonesa eles cultivam lendo revistinhas de mangá e comendo um hamburguer de um fast-food qualquer... (se for comer, coma do McDonald's que é o melhor!). EU FICO PUTO! Cultivem a cultura Brasileira, que é muito melhor e mais rica! E se for cultivar, que cultivem a cultura milenar dos samurais, do sushi, do sashimi... Ah, faz-me o favor! Dragon Ball Z!? NARUTO! Meu, NARUTO é cultura japonesa!?!?!?
E aquelas toquinhas gays de orelhinhas e tudo? Japoneses são crianças infantis e trabalham doze horas por dia!??!? EU FICO PUTO! Porque não vão fazer duas horas de meditação num quimono bem fodão? Mas não... Vão andar com uma mochila cheia de chaveiros, uma toquinha bem gay e ridícula! E nem sequer tem os olhos puxados! Meu bisavô deve ta se revirando no túmulo! Imagina?

Se querem ser assim, tudo bem, nem reclamo, mas não chamem de CULTURA JAPONESA! Isso é cultura de revistinha de quadrinhos tosca (mangá). E tem uns FELA que ainda come batata frita de rashi(aqueles palitinhos. sei lá se é assim que escreve. to com preguiça de procurar no google)!!!!!! SIM! ISSO MESMO! Não fiquem bravos comigo criancinhas revoltadas... Peguem seus guarda-chuvas e vão ouvir frevo... Ou que tal um grito da gueixa? Saudações Méquistas.

2 comentários:

Stalita disse...

podia ter mais um pouco de palavrão!!

Caah Kun disse...

Méquii T_T

eu adoro a cultura Japonesa,
tanto a milena,
quanto essa -.-
eu tenho uma toca dessa,
E voou nos eventos de animês (táah não gosto de naruto)
Coleciono mangás, tenhO maiis de 265 exemplares (divididos em 8 coleções diferentes)

maiis gosto e gosto neeáh?

- uq pra alguns éeh importante para outroos nãO ée!