Pouca Prosa é assim...

Curto e Grosso! A verdade Nua e Crua! Você goste ou não!

Eu estava pensando aqui com o tico e teco... Ja percebeu a onda incrível de pseudo-intelectuais? Não que eu não seja um, mas me irrita! Todo mundo comenta Marx e como o comunismo é terrível, e dizem que comunismo e socialismo é a mesma coisa... A quantidade de pessoas que citam Freud como filosofo... snif... É triste... Se bem que a adolescência é uma fase do capeta!
Já perceberam que hoje ofender a pessoa é chamado de sinceridade? Que as pessoas não sabem mais o que é gentileza? Que se desfez a diferença entre falta de educação e sinceridade? Já perceberam quantas pessoas hoje em dia se acham donas da razão? Já perceberam quantas pessoas julgam as outras sem sequer olhar-se no espelho? Já perceberam o quanto eu sou chato? Já perceberam que ninguém lê me blog? Já perceberam que a sociedade esta cheio ou de revoltado sem causa ou de caricatos passivos? É uma sociedade perdida? Não. Nunca perdi a fé no homem...

Mas meu blog está com assuntos sérios! Que isso, justo meu blog!? Haha

Mas queria fazer uma observação: Capoeira é cultura brasileira SIM! Foi criada por ESCRAVOS. Na áfrica não existem escravos... Ok?

Baccio par tutti i io no parlo ialiano porca miséria!

1 comentários:

Stalita disse...

Por que será que eu acho que vc postou isso pensando em uma pessoa chata? (Sim ele/a mesmo...) hahahaha
Concordo.
A pessoa é muito mau educada e pseudo-intelectual.
E sim, realmente Capoeira é cultura Brasileira!hehe