Auzheimer!

Um blog pode acabar com sua vida! Isso mesmo! Um blog pode por um ponto final a sua vida sem que você possa sequer piscar seus olhos! Por isso eu digo: Internet é um perigo!!!

Mas não estou aqui por isso, estou aqui por isso: Compras no Supermercado. Vocês já perceberam que toda a santa vez que você vai ao supermercado você sempre esquece de alguma coisa? Ovos, farinha, azeite, etc.. Sempre. É inevitável. Hoje iria fazer um bolo para meus amigos que virão aqui sexta-feira. Comprei farinha, ovos, fermento, baunilha, leite condessado, a puta que pariu, abridor de latas(?), manteiga... Mas me esqueci de um detalhe: O milho! Sim! Eu ia fazer um bolo de milho e esqueci o milho! Haha! Ironia, não? Mas isso sempre acontece, percebam. É algo como "conspiração"... E acho realmente que é isso mesmo... Os seres vedes ficam nas prateleiras camuflando o que temos que comprar... É triste sim... Agora vou ter que fazer um bolo ruim e sem graça... Ces't la vie mon cher...

Ah, postei isso porque já estava cansado do meu pseudo-intelectualismo... Isso me irrita... Mas quem não gostou, saiba que aqui é assim: CURTO E GROSSO!

Besos para todos i yo no hablo español mierda!

2 comentários:

Henrique Santana C. disse...

Hahahaha

E o meu tanjal/uval/hã?

Eu quero tanjal/uval/hã?!

Caah Kun disse...

- sempre esqueceemos de algoo msm,
esses diias fuii fazê sacolé pra toomar,
compreii tudo menoos o leite moça -.-