Uhul!



Gente-mmm! Acabei de chegar de uma formutara DE MAAAAIS! Nossa. E olha que nem era a minha! Eu só fui pra degustação mesmo... Tsc tsc... Adoro isso. Boca livre? Não me chame... Provavelmente já estarei lá! Nossa! De mais a banda! Pena que saí cedo: 2:40. Deveria ter saído mais cedo ainda... Quem sabe umas 5:00! Que isso carai! Isso é hora de trabalhar! HaheUEHuEHUeh. Enfim, adorei! De mais! Mesmo não tendo comida toda hora, mas tinha cerveja a vontadeee! o.O Sim, bebi uma garrafa e meia, mas a Ciloska detonou! =P
Ah, mas vim aqui pra dizer: Se me diverti assim com meia-meia duzia de gatos pingados (Pessoal da Comissão de Formatura) imagina na minha! NOOOOSSA! Ah, estava muito boa a companhia da Vitória, da Mestra Nati (Amo de mais). Ah, de mais ver os professores dançando e na festa! *-* (que gay!). Mas o max da festa (gay de mais) foi a Neyde dançando com o Juninho (Professores de Biologia e LPL respectivamente). uaehauehauehaueh. Ri de mais! Ah, roxo e lilás é cafona e gay! =P Na verdade eu gostei, é despeito mesmo! Ah, a cerva era Brahma, mas prefiro Bohemia ou Original. Sou fresco sim! A Vodka e o Whisky era a parte (5 e 10 a dose 50 e 120 a garrafa, respectivamente). Barai. Só bebi cerva, guaraná e coca-cola.
Mas cheguei a uma conclusão: Não peguei ninguém, tava a trabalho... Mas deveria ter pegado... Não que eu tive a oportunidade, mas sei lá... O que dói mais: Ficar a festa inteira sozinho ou um tapa? Sei lá... Ficar a festa inteira sozinho com cinco dedos marcados na cara dói mais... Enfim, arranjo uma namorada pra minha formatura ou não???
Hey, num to bebo não, to são sim! Afinal, parei de beber faz uma hora e meia... Inclusive coca-cola...
E olha, adoro falar com vocês (mesmo que ninguém leia isso aqui!).

Quero mandar um beijo pra Vi (que intimidade é essa rapaz!), pra Gabi (*-*), pra Nona (=O), Pra Thaty (=D), pro Filipe (beijo não, abraço! XP), pra mestra Naty (><), pros garçons (?) e pros meus leitores! =P Adoro vocês! Não vou chorar! Viva Reginaldo Rossi! E Sidney Magal!




Num tocou Alcione... QUERO A MARROM!







Até mais!
Fui...


E TOCOU NX-ZERO! AÍ SAÍ DA PISTA E FUI BEBER GUARANÁ! FORA NX ZERO! FORA! ODEIO! I HATE! (Foto deles falando do macho lindo na frente deles, que não é você e nem eu, apesar de EU ser macho!)







Ah, lembrei pq fiz este post! Era pra falar que tocou Axé (Ivete, Daniela e cia), Samba (Zeca, Martinho e cia) Rock (Tihuana, ? e cia), Clássicos e o pessoal só deixou (alguns muitos) a pista quando tocou NX Zero, ou seja, as pessoas preferem ouvir Axé, Pagode, Rap, Funk, Reggae tudo junto do que NX Zero... Minhas teses se confirmaram... Quem ouve isso só pode ser doente da cabeça...

Desculpa Drê, Carol, Gabi, Pri, Ri, Ti, Nha, Va, Gi, Ma, Cá, Caca, Coco, Coconut e outros miguxos!

Agora é Tchau de verdade!

TINHA QUE TOCAR BABALU E NEGÃO DE TIRAR O CHAPÉU DA MARROM!

Fuiz!

0 comentários: