Chega de Prosa!

Hey amigos leitores do Pouca Prosa! Como se alguém lesse meu blog... Mas deixe estar, nasci para o sucesso disse minha mãezinha... Enfim. Resolvi dar uma atualizada na minha vida depois que voltei do Canadá dia 22 de novembro. Terra linda diga-se de passagem. Contextualizando, voltei do Canadá e decidi dar um up em tudo o que tenho. Li meus 800 e-mails não lidos, atualizei meu fotolog, mudei meu perfil do Orkut (drasticamente, abdicando a um modelo de anos, acho...) e agora estou retomando meu amado Blog! É... Mas não será mais o mesmo... Não terá uma conotação humorística, porque para isso tem-se ótimos blogs (os quais leio periodicamente) como Teletube, Kibe Loco, PdB, etc... E quando decidi mudar de idéia? Hoje mesmo... Aliás, ontem, porque eram 23:30. Bem, tenho uma festa para ir esse fim de samana, aliás duas. Um casamento e uma formatura. Como sabem formatura pede social, e eu no auge da minha juventude, apesar de amar, não queria usar um terno, e optei por um esporte fino. Nas minhas procuras na web por "o que usar sem cometer gafes" achei um blog ótimo sobre moda masculina e etiqueta o Homens Modernos, que aliás não foi a primeira ajuda que me prestou. E este blog esta favoritado aqui já! Mas... O que isto tem a ver com meu post? É que quando li este blog minha mente se abriu para tudo! Não vou criar um blog de humor, ou um de crítica social (blargh!) ou um de moda. Vou criar algo eclético, e não sou viado! Algo do meu estilo, e quem me conhece vai parar de ler este post agora porque sabe que eu tenho um estilo bem próprio, até de mais!
Concluindo, eu uso muitas frases do tipo, enfim, portanto, concluindo, contextualizando (que significam a mesma merda), mas se acostumem. O meu novo velho blog esta de portas abertas a críticas e sugestões! E meu primeiro post decente vai daqui a pouco. Só uma dúvida: Devo ou não apagar os posts anteriores?

Abraços (falta de etiqueta! BAAAAANG!) e até mais!

0 comentários: