Cafajeste!

Olá leitores do meu blog (em especial Gasparzinho e Zé Ninguém) hoje eu vim com um post em homenagem as mulheres! Sim, as ninfas dos nossos sonhos, as divas da nossa vida! Elas, deusas esculpidas em carrara, com olhos em jade! As mulheres que ao mesmo tempo são delicadas e fortes, amáveis e sensatas... Mas depois de todas suas qualidades vim justamente falar de um defeito delas, e sabe qual é? Elas adoram cafajeste. Sim. Elas dizem que procuram um homem educado, gentil, romântico, mas na verdade seu fetiche é por cafajestes.
Veja uma amiga minha (que tenho certeza que não lê meu blog). Ela namorava um cara muuuito legal, gente boa e etc... O cara amava ela de paixão, e ela... Enfim, ela não o amava tanto. Mas eram um casal feliz, até que um dia ela trocou ele por um cara aí... Um cara aí que chifrou ela três vezes (uma delas ela pegou ele "nas vias de fato" com outra). O cara é um mau educado, grosseirão, mulherengo e etc... Enfim, ela separou dele claro, mas até hoje chora rios de lágrimas por ele... E o que isto prova? Simples: Mulheres preferem cafajestes. Sim. Então aí vai umas dicas aos meus amigos cuecas:
1º Nunca abra a porta. Deixe a mulher fazer isso.
2º Nunca elogie o cabelo e a roupa dela. Diga que ela é linda "mesmo se vestindo assim".
3º Nunca pague a conta. Sempre rache, mesmo comendo quase o dobro da sua ninfeta.
4º Nunca deixe de olhar as outras mulheres. Se sua garota perguntar o que você esta fazendo, diga que é uma pesquisa de mercado pra ver quanto a mercadoria dele vale.
5º Nunca dê flores. Uma caixa de bom bom da Garoto embalada na sacolinha do mercado é melhor. Diga que é pra ela dar uma enchida, porque quem gosta de osso é cachorro.
6º Sempre vá comem no mesmo lugar: Lanche do Gordo. Elas odeiam isso, mas amam você!
7º Elogie a prima dela e diz que isso deve ser de família, na cabeça dela você elogiou ela também.
8º Sempre marque um encontro em algum lugar, nunca busque-a. Ela sabe andar e pegar ônibus.
9º Não ligue no dia seguinte, e nem nunca!
10º Esqueça a data do primeiro beijo, do começo do namoro, do aniversário dela, do dia dos namorados e de seu aniversário. Dê apenas uma caixa de bom bom na páscoa e um ursinho no natal.

E para as mulheres uma dica só: Os homens gentis dão mais presentes e fazem você se sentir melhor! Me ligue, ok?

Ah, e quer saber: Vou continuar sendo educado sim! Mulheres que preferem este tipo de homens não fazem meu tipo! Não vou mudar não! Sou educado sim, obrigado! Elogio-as sempre, noto se cortou o cabelo, se pintou, se penteou diferente. Dou presentes no natal, aniversário de namoro, aniersário dela, um bom chocolate na páscoa e cia.
Ainda acredito no bom senso das mulheres! E ainda bem que existem (muitas) excessões a regra!

Passar bem!

0 comentários: