I don't care...

Companheiros e Companheiras, vocês se deram conta de quantas vezes leram:

"olha gente eu num ligo proque vcs disem de mim porque eu naum ligo mesmo ta"
ou
"Distinto amigo leitor, informar-te-ei que não me preocupo com as idéias errôneas que faz sobre minha pessoa"
ou ainda
"Ilustríssimo Cliente, venho através desta comunicar que a nossa empresa não corresponde as idéias transmitidas pelo senhor, por isso pedimos que cesse imediatamente as acusações e pague suas pendências com a nossa loja senão processaremos seu nome SPC!"

Enfim, tudo mentira. Tooodo mundo liga. Cara, se você disser que não gosta do meu blog eu não vou ficar preocupado, porque sei que ele é uma merda mesmo, mas vou ficar puto da vida! Ah se vou! E se eu disser que sua mãe é gorda e sua namorada uma vadia? Você não liga? "Falem bem ou falem mau, mas falem de mim!" Isso se emprega em todo caso? Sinto muito, mas meu orgulho me impede... Ah se impede! Impede de mais!
Escuta cara, eu não concordo com o que você diz. hã? Não concorda é o caralho! E é o seguinte, me importo sim!

Então nada disso: "Não leve a mal..." Se não for pra levar, não diga. Estamos falados? Não gostou? Eu também não!

0 comentários: