Gentleman!

Olá meu povo! Desculpe esse uso incessante de inglês em meus posts, eu não sou viado, apenas gosto de mostrar que não sou um completo ignorante!
Meu post de hoje (que deve ser o quarto...) vem falar sobre educação. Educação... Não venho falar daquela merda inútil (falarei o porquê em outro post) que ensinam nas escolas, e sim aquilo que seus pais lhe dão por meio da cinta e do chinelo. Sim. Aquilo que sua tia gorda elogia quando você abre a porta pra ela, pede licença, etc... Sim. A educação virou algo banal hoje em dia.
Enfim, estava eu numa reunião com velhos amigos quando um amigo meu viu eu segurando os talheres (perdoem-me o egocentrismo) majestosamente e disse:
-Cara, pega de qualquer jeito!
-Eu gosto de pegar assim. Do jeito certo. Da maneira que aprendi...
-Olha.. Todo mundo ta achando você um bobão...
Ahhh! E desde quando educação é sinal de debilidade mental? Abro porta para damas sim! E elas sempre na frente! Cedo meus lugares aos mais velhos, respeito os professores como mestres que são, elogio as pessoas, não vulgarizo a mulher, e não faço um monte de coisas que as pessoas fazem para serem cools!
Sou extremamente educado! Combino roupa, visto terno quando pede, respeito as pessoas, não falo tudo o que penso (cûmulo da falta de educação e falta de respeito!)...

Ah gente, será que o mundo vai terminar assim? Já basta as mulheres preferirem os cafajestes (veja isso em meus próximos posts), agora o resto do mundo acha educado arrotar em público? Sou um Gentleman, salvo entre meus amigos, aí eu alivio, oras!

Concluindo, educação não é vergonha! Falta de vergonha que é má educação!

EU FICO PUTO!

Ai que chique!

0 comentários: