No Divã Com Dr. Ivã

Leitor:
Dr. Ivã, meu nome é Genésio e estou com problemas amorosos. Nunca sei quando eu devo avançar no relacionamento a dois, e também não faço idéia de como fazer isso. Me ajuda.

Dr. Ivã:
Cara leitor, eu não poder responder sua perguntar sozinha, então chamei minha amiga, a Dr. Eznaner de Souza. Ele elaborou alguns pontos a levar em consideração.
Primeira, qual a beleza externa da menina? Analise a gráfico abaixo:Depois desta minuciosa análise, veja a que ponto você querer levar a relacionamento. Pode ser uma coisa mais sério, algo mediana, ou talvez algo mais... mais... digno, como sexo.
Veja a grafica abaixo:Depois de ter feito toda essa análise, responda francamente, com toda sua sinceridade, o que você realmente quer, com base na grafica abaixo:Bem, depois disso, você faz uma análise e veja se realmente vale a pena o menina pegar na sua pé só por um pouca de sexo, mas lembre-se: Nunca pague por aquilo que você pode ter de graça!
Dica de leitura das graficos: Cor verde boa, vermelha ruim.

Ao fim da decisão, se você decidir que vale a pena faça assim: Convide o menina para o lugar ideal, não elogie o cabelo senão ela achar q você é gay. Não elogie o sapato, mesma fato. Elogie sua bunda, ou o celular dela. NÃO! O celular não, porque ela pode ahcar q você é uma nerd, e vocês sabem que nerd num pega nem resfriado porque tem bom antivírus! Ha-há! Entederam o piadinha? Anti-vírus? Eu ser muito bom, muito!

Depois convide o menina para ir a um lugar mais adequado e então afogue o ganso! Ou trepe se preferir. Pode foder ou fazer alguma coisa. Não saber. Kama Sutra, Guia do Sexo, ou algo mais singelo, como um BJ.

Boa sorte, Dr. Ivã e Dr. Eznaner.

2 comentários:

Natanael disse...

Adorei os graficos, Hushausahas.
Muito explicativo.
Apoio o seu blog, continue assim Méqui.

Méqui disse...

HEuhEUhUEhUEhUEHuEH

As cartas tem que ser postas a mesa!

uhHUEuHEuEhuEH