Eu e Meus Botões

Estava eu cá pensando com meus botões, que se certos filhos de uma puta não tivessem nascido, a minha vida seria mais fácil. Arquimedes, Newton, Pascal, Lussac, Galileu, etc...
Estou eu aqui estudando Soma dos Termos de uma P.G. e gostaria de saber, quem foi o excomungado que invetou essa coisa. Realmente eu me vejo usando isso na minha carreira de artes cênicas ou filosofia... É muito útil...
Mas aí meus botões me lembram, de minha ânsia de estudar astronomia e engenharia mecatrônica. Mesmo assim continuo pensando, se certos indivíduos não tivessem nascido, a minha vida seria moleza! Como o lazarento que criou a escola. Para quê? Para os alunos aprenderem um monte de coisa inútil, como Hidrocarbonetos e o Reino Animal. Realmente, quem pode viver sem isso? Que tal uma aula de boas maneiras e defesa pessoal? Isso salvaria muitas vidas... Muito mais do que uma equação de segundo grau...
Santo Deus! Quanta besteira! Eu perdi 11 anos da minha vida para passar num vestibular... Tenha paciência... E o pior: Não vou passar! Não adianta saber coisa útil, tem que saber coisas inúteis, como por exemplo, quem era o rei de Portugal durante a unificação da Itália? Wtf?
Quem sabe se eu soubesse um português melhorzinho, meu blog teria mais visitas... E quem sabe se eu não tivesse na escola, eu não morreria de ataque cardíaco com 30 anos...
Aff
Diga não a escola!!!

Live long and prosper!

0 comentários: