HUEHAUHUEHAUHEUHAUH DORGAS MANO

tipo vim aqui postar um post ai que tem que ser engraçado

Ai pensei em contar uma história que aconteceu comigo ai uns anosmeses atras vo flar:

eu tava assin na boa ai um colega meu que era meio da quebrada me chaomo pra vende sabe oq seis sabe pra vende dorgas eu fiquei assustadao mas ai eu aderi. ai ele me ensino as manhas eu aprendi e ja virei mestre do crime




Disse meu colega quando viu q eu tava prosperando no negócio. Aí a ghente tava ficando cda vez mais conhecido wquando fomos dedurados. eu fui preso na cadeia e aí eu precisava de um advogado.





Eu fiquei assim tenso flei wtf um cachorro ta loco só que ele era bom manjava ai eu aceitei. ai ele conseguiu minha soltura e ai eu me reabilitei e ai consegui prosperar na vida comvoces podem ver.


depois posto mais flwwwwwwwwww

0 comentários: