CARA BURRO DA PORRA!

Tu conhece um cara burro? Mas um cara bem burro? Eu conheço um...
Eu tenho um amigo, que ele foi numa festa junina. Aí o par dele deu um puta bolo nele aí ele ficou lah vendo a galere dançando. De repente uma puta de uma mina muito linda chamou eu ele pra dançar. E claro que ele foi. Dançou tudo e pá. Depois a mina foi embora...

...

...

...

...

...Aí de boa né mano... Ela foi, mas eu meu amigo estava lá. Aí ele ficou lá, mor depre, alugando a cabeça dos amigos dele... Aí então blz, tu tah lah, mas aí ele lembra daquela mina q ele curtia... Daquela prima da minha da amiga do meu amigo... Aí ele fala:
"De boa, ele é muito gatz"
Aí ele resolve então ir atrás dela...

...

...

...

...

E é lógico q ele não encontra.
E na hora q ele tá indo embora, lah esta ela, linda e bela, com um sorriso e olhos brilhantes, como se tivesse esperando meu amigo... E ele... Bem, ele se fudeu!

É... Não foi dessa vez juvenal...

E eu meu amigo fica puto!!!

0 comentários: