Meu Nome Não é Jhonny.


E não é mesmo... Nem é Méqui para falar a verdade, mas enfim...
Hoje eu fui assistir o filme (Moviecom, sessão 19:00 hrs.) e achei muito bom! Vamos aproveitar essa moda de filme do lado oculto da sociedade e nos divertir com bordões, afinal "Pede pra sair", "você é estudante", "põe na conta do papa" já estão batidos, né? Agora quem sabe, "meu nome não é Jhonny!" Agora sim, você não precisa mais andar sempre com uma vassoura a mão!
Agora você precisa de um óculos preto da Ray Ban falsificado (o que ja era moda), de uma pacote de farinha e uma jaqueta de couro. Ah, e tem mais, não se esqueça de ter uma Cléo Pires do lado, que com certeza não será nenhum sacrifício.
Claro que você não vai desembolsar duzentão na jaqueta e nem vai conseguir a Cléo com essa sua cantada de pedreiro! Mas o óculos serve de alguma coisa
Gosto dessas modas de cinema porque não ficamos sem assunto! Espero que todos assistam o filme, porque assim temos como nos apresentar: "Meu nome não é Jhonny, meu nome é Méqui."
Oh ironia, Oh destino, nem tão cruel, mas cheio de surpresas!
Mas o filme é bom, assista e veja se tire algo dele além de bordões, porque se for entrar no cinema pra isso, PEDE PRA SAIR!

0 comentários: