Censura Brasil!

ATENÇÃO: Este blog é acusado de subversão contra o governo Brasileiro e o presidente da Republica o Dr. Sr. Marechal Luís Inácio Lula da Silva. O excelentíssimo Sr. Dr. Gal. José de Alencar foi isntituído interventor deste blog e passará a administra-lo de hoje em diante.
O Sr. Méqui será indiciado e fichado no DOPS e esta sob tutela do estado.
O Sr. Renan Germano V. dos Santos esta em liberdade, já que seus pais são um tanto, digamos, perigosos. Agradecemos a compreensão. Aliás, agradecemos é o caralho, que quem manda nessa porra sou eu! A CENSURA!
Se você achou esse texto fantasioso e exagerado, saiba que a censura ainda vigora no país. É mermão, rapudara é doce mais num é mole não! É rapá.
E não me chame de exagerado e mentiroso. O que é aquela telinha que aparece no começo de cada programação da TV brasileira? Isso se chama censura. A mais suja de todas, a censura mascarada. Ninguém sabe que há censura, mas ela está lá! é como Deus, onipotente e onipresente, só que é do mal, capisce?
Ah censura! Foi-se o tempo em que ela era clara e direta. CENSURADO!
Ah sim, é claro que eu concordo que crianças de oito anos não devem assistir filmes pornô, mas isso cabe as seus pais decidirem. Quando você tinha doze anos (ou se ainda tem) e queria assistir aqueles filmes de terror no cinema, mas a censura era catorze anos, quando não era dezesseis ou dezoito, mas não podia, você era uma criança de doze anos. Mas você acha que um cara com uma mascara e uma serra elétrica na mão poderia te induzir a violência? Isso é coisa de americano. Genocídio na escola, genocídio no cinema, genocídio no shopping, genocídio em festas. Coisa de americanos, tudo made in USA.
Censurado deveria ser os discursos do Lula! Censurado deveria ser os pronunciamentos da ministra. RELAXA E GOZA! Mas goza aonde? Mas eu estou sem camisinha. As crianças de dez anos tem maturidade pra saber o que é sexo e como evitar filhos, mas não podem ver uma cena de beijão, porque para isso tem que ter doze anos! Oh ironia!
Crianças podem falar sobre e fazer sexo, mas não podem ver.
OH CENSURA! OH CENSURA!
Mas não critico. Votem em mim e verão o que é censura de verdade!

Muhuahuahuahuahua!

Abraços méquistas.

1 comentários:

Stalita disse...

Muito bom esse texto, concordo plenamente, principalmente com a parte que diz>Censurado deveria ser os discursos do Lula! Censurado deveria ser os pronunciamentos da ministra.
Parabéns