No Divã Com Dr. Ivã

Formado em Psicologia Ortodoxa na Universidade de Stalingrado, com especialização em Lavagem Cerebral em Moscou, Dr. Ivã está nos ajudando no Blog, suprindo alguns sentimentos da alma dos nossos adorados leitores.
- Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite ou o que for. Eu estar aqui para falar sobre os anseios da alma de uma adolescente da sexo masculina. Todos saber que sexo ser uma coisa natural, da alma. O menina da sexo masculina deve ser iniciada na arte da sexo com seus onze anos, tardando aos doze. Mas para as lerdas, que com 16 ou 17 anos ainda estar "na mão", devem saber que a sexo é uma coisa muito simples. Você tem um pênis e sua parceira uma vagina¹. Sua pipi deve ficar ereta para poder introduzir na vagina de sua parceira. Após a introdução completa², deve-se iniciar uma movimenta de vai e vem, até que você veja estrelas e grite bem alto, e vai sair uma coisa gosmenta de sua piu-piu. Mas se lembre-se, se quiser evitar algumas DSTs, como Aids, Sífilis e filhas, usar a camisinha. Ela ser uma coisa de plástica, lubrificada que você deve colocra na sua braulia. Segure a pontinha, coloque na cabeça (não na sua mané, na cabeça da sua pinto), deslizar a anelzinha de borracha até... Bem, até perto das testículas. Depois disso faça tudo normal. Depois, jogar a camisinha fora. E lembre-se, sempre depois do sexo, dar entre R$5,00 e R$15,00 para a mulher³.

Espero ter ajudada. Dr. Ivan.

¹Sexo convencional, entre um homem e uma mulher. Variações são possíveis.
²Introdução completa para pênis até 22 cm. Acima disso, não recomenda-se introdução completa. Menos que isso, não se faz possível a introdução.
³Na lesgislação brasileira, para este trabalho não se faz obrigatória a pagamento de vale transporte ou refeição.
⁴Não foi colocada imagens por causa da censura, que aliás é 16 anos. Criança pode fazer sexo, mas não pode ver, hã?

0 comentários: