Meu Amigo Lilão

Vish mano, to procurando um defeito no Lilão... Mas ta foda... Ta foda bagarai... Vish, me ajuda aí, vai? Ajuda, ajuda... Putz, nem to conseguindo... Calma aí...

AHÁ!

Ele me deve 3 centavos...

...

...

Tudo bem, o Johny me deve 50 reais...

...

...

Ele não quer mentir em PTC...

...

...

Isso é um problema... Houston, we have a problem... A little situation...

Nusssssss Agora me fudeu! o q eu vou fazer??? Uóti aimigunna dunau?

Vish, e esse nóia me deixou mor nerd...

Aff merda!

Me fudi!

Valeu lilão!

¬¬

Nem falo naada!

...

Vo fala porra, este post ta longo, não em conteúdo, mas ta cheio de ponto e espaço...

...

Lilão ta aparecendo off no MSN pq ele eh gay e não quer que os miguxos dele vem falar com ele!

Meu português é pior que meu ingles!

=OOOO

To de brinks, nada é pior que meu ingles, nem meu russo!

Perestroika!

Aff

Vou-me já...

Segunda vez que uso essa piada aqui...
...
...

Ou será a terceira!?

o.O

EMO

(Eu masturbo os outros)

Não eu, os EMOs, of course...

A la carte é PF (prato feito) de rico. E PF é A la Carte, é de pobre, é obvio!

...

...

Aff lilão seu boiola, to falando e escrevendo q nem você...

...

...

...

-OLHA O GANSO!
-ONDE?
-Já foi...
-Ufa...

1 comentários:

Lilão disse...

GANSO VOLTOU MANO

HHAHAH NEM VOLTOU

*GANSO DRAMÁTICO*

FUCK