Classe Social em ascenssão!

Amigos leitores, vocês sabem que meu blog é um lugar para intelectuais que se preocupam com a sociedade moderna. Estamos sempre fazendo críticas construtivas para melhorar o nosso meio...

...


...


...


UAHSuaHSuashuashauHS


Estranhou? Pois eu já estou acostumado! Isso faz parte de um dos textos que eu mais odeio! Mas existe um que eu mais odeio: "A sociedade é alienada a TV, ao futebol, à Religião, etc, etc, etc..."
Essa é a nova classe social, os alienados a anti-alienação. Sim. Eles estão loucos pra saber quem matou Odete Roitman, mas não ligam a TV de jeito nenhum, porque senão eles vão estar se alienando a globo. (claro que eu sei quem matou a Odete Roitman, foi o Gilberto Braga, dããã).
Por isso eu digo, eles são alienados a não ser alienados.

Eu sou alienado a não ser um alienado a não ser um alienado, ou seja, faço que der na telha!

E eu digo: A Flora é a maior vilã das novelas brasileiras (de A Favorita).

Sim, e eu assisto Heroes e não sou alienado ao Império Norte Americano!

Sou alienado a tudo na verdade!

Muhuahuahua

Me matem!

Quero ver bando de Bichinhas!

E estou assistindo Maysa agora, tah???

Pouca Prosa é assim, curto e grosso!

0 comentários: