Psiu Gatchééénho!

O que pode ser pior do que ser cantado por um carteiro?!?!?!
Ta bom, ser comido por ele deve ser anos luz pior, mas enfim, ser cantado por um também é traumatizante!
Isto aconteceu agora de pouco. Estava eu sentado em frente ao meu computador, procurando alguma coisa para postar, quando me toca a campainha: Eis o carteiro. Ele trazia dois embrulhos na mão e um envelope. Como os dois embrulhos eram sedex, tive que assinar. Era o cartão e o talão de cheque que chegou do Santander.
- Então querido, você assina aqui e põe seu nominho nesta outra linha.
-o.O tá...
(assinando)
-Calor hoje né?
-É.
-Você sabe seu RG de cor?
-Sei sim
-Pode me falar querido?
-Posso: 43-845-698-7
-Que cabeça boa...
-o.O WTF!F!FF%!TF!TYJ!K!?
-Ta aqui ó lindinho.
-Escuta aqui seu... seu... carteiro. Não sei o que você está pensando, mas eu sou macho! E acho que você deveria cumprir com seu serviço respeitando os clientes!
-Eu hein? Ta nervoso, vai pescar! Ta aqui sua correspondência... Fui!




EEEEEEE carteiro viaado!


E o cara ainda fica bravo comigo??? Por que ele não respeita a mim e ao trabalho dele? Se ele fizesse isso com uma mulher, ela ia dá um tapa na cara dele! Só não fiz isso porque ele era maior q eu, blz? Mas eu tava do lado de cá do portão, hehehe!
Devia ter chamado meu vizinho pra da uma de Lindomar!

UJEhUEhUEhUEH


Brinks galere, diga não a violência e ao preconceito!


Mas aproveitando a oportunidade vou falar do pior: A Correspondência.
O que chegou pelo sedex foi do Santander, banco que sou correntista. Chegaram dois talões de cheque e um cartão. Para isso eles mandaram duas caixas com manuais e banner GIGANTESCOS! Se vendessem aquilo acabariam com a fome na áfrica! Sem brinks, o dia em que o Santander falir, acabou o problema com lixo no mundo! Vou mudar para o banco Real, pelo menos eles tem consciência ecológica (brinks, nem tem =/)

UHEuHEUhEUH

Tô até mais suaaave agora!

Suaaaave na nave!

Live Long And Prosper!

2 comentários:

Natanael Lima disse...

Muito erótico ein...
Huhashuashusahuashaushsauahs.

Méqui disse...

uHEuHeuheuHE

Nem acho!

/cry

UHEhuEuUHE