Dicas de um Homem Para uma Mulher

Em primeiro lugar, Oi.
Em Segundo lugar, se conçelho foce bom não era de grassa.
Em terseiro, eu não sou analfabeto, eu só gosto de escreve errado, oks mano?

Agora vamos a lição número um: Como os Cats (como eu) agem no MSN

Gente, gostaria de dizer que o MSN, apesar do grande numero de falhas, é um bom lugar para pegar cats. Eu como homem que sou (BAAAAAH TCHÊ) curto mulher. E como homem que sou ela pode ser delicada, decidida, loira, morena, palmeirense, corintiana, não importa. Eu particularmente gosto das que conseguem manter um diálogo por mais de 10 minutos, porque no caso de ela não beijar bem, agente pode conversar (aff, nem sou amigay, oksss?).
Gostaria de dizer que os homens amam também, mas quem se importa? Você não vai casar com um cara pelo MSN mesmo... espero.
Dicas para as cats, se o homem te chamar para beber, ele quer sexo. Se ele te chamar pro cine é porque ele curte você mesmo (calma meninas, façam fila rsrsrs... meninas?). Um homem educado vai se oferecer para pagar a conta, mas mulher curte cafajeste, e por mais gentleman que ele seja, ele simplesmente vai ignorar este fato como outros por exemplo: Abrir a porta, primeiro as damas, etc...) Já dizia um amigo meu que mulher gosta mesmo é de apanhar, mas nunca acreditei. Não acreditaria, na verdade, se ele não andasse com uma modelo diferente a cada dia.
Se o homem não tem carro, a sua chance de catar uma cats é mínima, fato.
Para as meninas: Nunca discutam futebol com um homem. Se você souber mais que ele, a sexualidade dele vai estar ferida, mais do que se você dissesse que o pênis dele é menor que o do seu ex namorado mole e dobrado ao meio. rsrsrs
SEMPRE me falam que mulheres adoram cafajestes, mas caras com dor de cotovelo NÃO. E fazendo isso estou sendo cafajeste e meio, e isso fere a feminilidade das mulheres, e elas ficam PUTAS, na maneira figurada, claro, porque elas não vão cobrar nada de mim, a não ser uma cafajestade moderada.
Hehehehe

Mas ainda existem as que não curtem cafajestes, só que essas são poucas, e normalmente tem namorados e irmãos maiores e mais fortes que eu, ou simplesmente não vão com a minha cara.

GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE ESTE POST NÃO EXPRESSA OS MEUS IDEAIS E QUE EU SOU UM CARA LEGAL! ME FOLLOWEM NO TWITTER @meequi

PS: Vocês perceberam que o texto mudou de rumo do nada? Eu até ia mudar, mas to com preguiça...

2 comentários:

Vivian disse...

Então é assim que você faz, né Thiago? E eu pensando que você era diferente... Não passa de um cafajeste! Estou muito chateada com você...

Méqui disse...

Mas mas...

Vivi, não é nada disso. Isso é só zueira!

=D

Você acha que eu sou realmente assim?

=((

Olha só, tudo bem eu respeito os seus sentimentos, mas me explique: Por que você tá brava assim se eu e você neeem tinha nada?

NÃO ME MATE!