Oi, sou músico!

Amigos e Amigas do blog, venho através desta demonstrar minha indignação quanto a onda de modinha do "oi, sou musico!" Explicar-te-ei a históriazinha:

Existe um cara. E esse cara resolve tocar alguma coisa. Ele pega um violão e em dois meses perdeu 60 dias. Ele leva esse violão para escola e começa a tirar as duas únicas musicas que ele sabe. Ele não sabe ler as cifras, ele não sabe o que é um dó maior em sustenida-bemol a oitava (não existe), ele não sabe um monte de coisas, e mesmo assim, a meninas caem aos pés do "fodinha".

É uma coisa de louco. Depois das marias-gasolina, agore existem as marias-violão? Porque não é com todo o instrumento musical, já que toco gaita e nenhuma menina vem ouvir a melodia da minha harmônica diatônica em dó! E muito menos vem ouvir meus bends e overblows! (não sei fazer nenhum dos dois).

Queria aqui e agora dizer que EU FICO PUTO com esses viadinhos que acham que sabe toca violão! Fazem seis meses que estou com um aqui em casa e não sei tocar porra nenhuma! Faz um ano que tenho uma gaita e... bem, deixa pra lá! O que importa é que eu não posso competir com violeiros sensíveis que tocam nx-zero! Ou a mulher gosta de cafajeste ou gosta de viado!!! Não sou nem um, nem outro! Gaças a Deus!

EU FICO PUTO! E ainda por cima as pessoas vão tocar violão! Não tem personalidade!? Vão tocar algum instrumento diferente, TODO mundo toca violão (me referindo aos musicos)! Agora quem toca gaita diatônica? E a cromática? E a flauta doce? E o saxofone!?!? E o violino? E o Piano!?!?!?!? Isso é o que importa seus merdinhas!

Haha!

Eu toco gaita por que é o instrumento mais barato! Paguei menos de 90 pila na minha! haha!

Agora deixo minha mensagem: EU FICO PUTO!

1 comentários:

Henrique Santana C. disse...

Oi, eu ri.

Ainda bem que farei violino e piano^^