Corte de Fila Legal

Vivemos em um mundo onde a fila é a ordem de tudo. No banco temos fila, no supermercado temos fila, no ônibus temos fila... É como dizem: Brasileiro gosta de uma fila! Mas hoje me deparei com uma coisa inusitada: Fui eu num dos mais famosos parques temáticos do país. Esperava muita diversão e adrenalina, mas as filas estavam enormes e o sol esturricante. Então pensei: Se tivesse jeito de fugir dessa fila... Mas isso é desonesto... Todos pegam fila... Mas aí me deparei com uma cena: Um casal entrou na minha frente, e o pior pela saída... Fiquei duas horas em uma fila para um casal passar minha frente pela saída? Imediatamente reclamei com o supervisor do brinquedo sobre o ocorrido. Ele me disse que: "Eles tinham preferência". Preferência? Por quê? Porque eles compraram um "fura-fila" e o pior: isso é LEGAL! Não legal de "pô maneiro!" mas porque é permitido! Você paga o ingresso e mais cinco reais e entre no brinquedo sem pegar fila!
Agora me respondam: Isso é certo? Você pega a fila e fica duas horas esperando ou "corta" a fila? Você aceita isso normalmente?

O Méqui pergunta!

0 comentários: